Publicado em Revistas

Revista Mundo Project Management – Ed. 36

DICA DO BLOG

O Gerenciamento de Projetos tem sido considerado ponto fundamental para o sucesso de muitos investimentos no mercado atual e, neste contexto a publicação MundoPM – Project Management se posiciona estrategicamente como um efetivo meio de comunicação e troca de conhecimento especializado no tema, a ciência da decisão. Cientes de que uma nova economia está por emergir a revista MundoPM busca destacar de forma transparente e elucidativa informações de gerenciamento de projeto, levando ao seu leitor o conhecimento necessário para conquistar diferencial competitivo. Abordando temas e práticas que o mercado demanda, a revista objetiva posicionar os profissionais e empresas que fazem uso destas técnicas e conceitos, de forma efetiva e colaborativa, fortalecendo assim a chamada sociedade do conhecimento. A publicação baseia sua missão em eleger o capital intelectual como caminho para elevar a disciplina de gestão de projetos e, como uma forma de contribuir para um mercado globalizado.

A publicação identifica-se com a necessidade mercadológica de diagnosticar, com rigor científico e visão de mercado, as melhores técnicas e ferramentas empregadas a cada realidade em particular. A revista visa se tornar, através de uma estratégia de facilitar ao leitor o domínio sobre o tema, com uma proposição de valor que explora a abordagem didática, valores práticos e relatos de casos de sucesso do mercado nacional, tornando-se referencial como um veículo de comunicação eficiente que discute os temas globais para determinar ações locais. Trazendo informações consolidadas de experiências práticas e teóricas para o melhor uso do seu leitor no mercado de trabalho, e proporcionar inovação e alto valor agregado em suas práticas e decisões nas organizações e em sua carreira profissional.

Autor:

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Pós-Graduado em Gestão de Projetos de Software pela Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (FANESE) e Gestão e Liderança de Pessoas pela Universidade Tiradentes (UNIT). É certificado PMP pelo PMI, ITIL v3 Foundation pelo EXIN e COBIT 5 Foundation pela APMG. Possui experiência de 5 anos nas áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do setor público e privado. Atualmente trabalha no Banco do Estado de Sergipe (BANESE), onde já desenvolveu atividades de análise de processos e gerenciamento de projetos no Escritório de Gerenciamento de Demandas, Projetos, pertencentes à Área de Governança de TI. Dentre elas, destacam-se a gestão do projeto de implantação do PMO de TI e suporte no gerenciamento de outros projetos. Atualmente, exerce a função de gerente de projetos no PMO Corporativo do BANESE planejando e executando projetos estratégicos da organização. Ministrou aulas de Sistema de Gerenciamento de Projetos em cursos de MBA da FANESE. É membro do PMI-SE onde já atuou como voluntário em eventos, ministrando curso de Gestão do Tempo em Projetos. É proprietário e articulista do site "Gestão de Projetos Ágeis" www.danielettinger.com, onde divulga trabalhos pessoais na área de Gerenciamento de Projetos e Metodologias Ágeis como artigos, v

Um comentário em “Revista Mundo Project Management – Ed. 36

  1. Parábens pelo Blog, vejo a sua carreira de gerente de projetos como muito promissora, certamente a empresa que você trabalha está te valorizando muito mais. Abraços.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s