Revista Mundo Project Management – Ed. 36

DICA DO BLOG

O Gerenciamento de Projetos tem sido considerado ponto fundamental para o sucesso de muitos investimentos no mercado atual e, neste contexto a publicação MundoPM – Project Management se posiciona estrategicamente como um efetivo meio de comunicação e troca de conhecimento especializado no tema, a ciência da decisão. Cientes de que uma nova economia está por emergir a revista MundoPM busca destacar de forma transparente e elucidativa informações de gerenciamento de projeto, levando ao seu leitor o conhecimento necessário para conquistar diferencial competitivo. Abordando temas e práticas que o mercado demanda, a revista objetiva posicionar os profissionais e empresas que fazem uso destas técnicas e conceitos, de forma efetiva e colaborativa, fortalecendo assim a chamada sociedade do conhecimento. A publicação baseia sua missão em eleger o capital intelectual como caminho para elevar a disciplina de gestão de projetos e, como uma forma de contribuir para um mercado globalizado.

A publicação identifica-se com a necessidade mercadológica de diagnosticar, com rigor científico e visão de mercado, as melhores técnicas e ferramentas empregadas a cada realidade em particular. A revista visa se tornar, através de uma estratégia de facilitar ao leitor o domínio sobre o tema, com uma proposição de valor que explora a abordagem didática, valores práticos e relatos de casos de sucesso do mercado nacional, tornando-se referencial como um veículo de comunicação eficiente que discute os temas globais para determinar ações locais. Trazendo informações consolidadas de experiências práticas e teóricas para o melhor uso do seu leitor no mercado de trabalho, e proporcionar inovação e alto valor agregado em suas práticas e decisões nas organizações e em sua carreira profissional.

Anúncios

Sobre danielettinger

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Pós-Graduado em Gestão de Projetos de Software pela Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (FANESE). É certificado CAPM® pelo PMI, ITIL® v3 Foundation pelo EXIN e COBIT® 5 Foundation pela APMG. Possui experiência de 5 anos nas áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do setor público e privado. Atualmente trabalha no Banco do Estado de Sergipe (BANESE), onde já desenvolveu atividades de análise de processos e gerenciamento de projetos no Escritório de Gerenciamento de Demandas e Projetos e Grupo de Processos, pertencentes à Área de Governança de TI. Dentre elas, destacam-se a gestão do projeto de implantação do PMO de TI e suporte no gerenciamento de projetos de TI. Nos dias de hoje, atua como gerente de projetos do PMO Corporativo do BANESE. Ministra aulas de Sistema de Gerenciamento de Projetos em cursos de MBA da FANESE. Participou como voluntário em eventos do PMI ministrando curso de Gestão do Tempo em Projetos. É proprietário e articulista do site “Gestão de Projetos Ágeis” www.danielettinger.com, onde divulga trabalhos pessoais na área de Gerenciamento de Projetos e Metodologias Ágeis como artigos, vídeo-aulas, pesquisas, eventos, templates, tutoriais e dicas fomentando o interesse e o desenvolvimento dessas áreas.

Publicado em 23/12/2010, em Revistas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Parábens pelo Blog, vejo a sua carreira de gerente de projetos como muito promissora, certamente a empresa que você trabalha está te valorizando muito mais. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s