Como se tornar um profissional em Gerenciamento de Projetos

DICA DO BLOG

Na obra encontram-se explicações detalhadas, exemplos, exercícios resolvidos; constando situações de tomada de decisão que o gerente de projeto enfrenta no dia- a -dia, com o objetivo de tornar mais claros os conceitos genéricos colocados no guia, além de questões simuladas, artigos e descrição dos processos de gerenciamento de projetos.

O livro é de grande valia para a aprendizagem em gerenciamento de projetos, complementando outros manuais. Possui qualidades como: clareza, objetividade e precisão da exposição da metodologia. Será de grande utilidade em cursos de treinamento gerencial. A obra pretende dar subsídios tanto para os profissionais que querem aprofundar seus conhecimentos sobre o assunto, quanto para aqueles que vislumbram obter sua certificação Project Management Professional (PMP). O autor Paul Dinsmore é o primeiro residente da América Latina a obter a certificação PMP e é reconhecido mundialmente como expert no assunto.

O livro pode ser lido de várias maneiras de acordo com a necessidade de cada leitor. Para quem pretende se reciclar, basta ir ao capítulo que tenha maior curiosidade ou dificuldade. Os capítulos trazem os conceitos principais, exercícios resolvidos constando situações de tomada de decisão que o gerente de projeto enfrenta no dia-a-dia, além de questões simuladas.

Este livro ajudará em muito a preparar o profissional para melhor atingir metas, cada vez mais desafiantes, através do bom gerenciamento de projetos.

Anúncios

Publicado em 02/03/2011, em Livros e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s