Publicado em Evento, Gerenciamento de Projetos

4º Congresso Sergipano de Gerenciamento de Projetos

inc_thumb3

Sobre o Congresso

No quinto ano de sua fundação, o PMI SERGIPE CHAPTER organiza o 4º CSGP. Neste ano o Congresso Sergipano Gerenciamento de Projetos traz palestrantes de renome internacional, buscando assim o melhor para você! A realização do 4º CSGP tem como maior objetivo, proporcionar à comunidade novas maneiras de vencer o desafio de entregar projetos e agregar valor aos negócios.

O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de Agosto de 2016 na UNIT (Universidade Tiradentes), no campus Farolândia. Contamos com a sua presença!

Inscrições

Aproveite os lotes promocionais para fazer a sua inscrição com desconto. Qualquer dúvida basta entrar em contato com a Diretoria de Eventos. Aproveite o desconto de associados e conveniados. Não perca a oportunidade de participar deste evento. Associe-se ao PMI e obtenha diversos benefícios.

* 1º Lote até o dia 30 de Junho de 2016

Palestrantes Confirmados

Ricardo-TrianaRicardo Triana

Tema da palestra: Alinhamento Estratégico de Projetos na Prática.

Linkedin

Acilio-MarinelloAcilio Marinello

Tema da palestra: Projetos sociais e sustentáveis – casos de sucesso ao redor do mundo e fontes de financiamento.

Linkedin

Farhad-AbdollahyanFarhad Abdollahyan

Tema da palestra em breve

Linkedin

Hellen-AlmeidaHellen Almeida

Tema da palestra em breve

Linkedin

AAEAAQAAAAAAAAarAAAAJDU2MjMxN2M3LTQzYjgtNGQ0Yy04MzNiLTI2MWYyOTEyYzcwZAThiago Ayres

Tema da palestra em breve

Linkedin

Marco-EnesMarco Enes

Tema da palestra em breve

Linkedin

Victor-MassariVictor Massari

Workshop: Agile Lego Challenge.

Linkedin

Sobre o PMI-SE

O PMI Sergipe Chapter é uma representação local da organização mundial líder em Gerenciamento de Projetos PMI (Project Management Institute) . Servindo como interlocutor dos padrões que descrevem as melhores práticas, certificações que atestam conhecimento e experiência, e recursos para o desenvolvimento profissional, oportunizando uma rede de relacionamento com a comunidade de Gerenciamento de Projetos.

O PMI (Project Management Institute) é principal e mais conhecida organização de gerenciamento de projetos do mundo e que conta com mais de 650.000 associados – em mais de 160 países. Todos os principais setores estão representados, inclusive tecnologia da informação, defesa e aeroespacial, serviços financeiros, telecomunicações, engenharia e construção, agências governamentais, seguro, saúde e muitos outros.

Missão

Avançar na prática e na profissão de gerenciamento de projetos em Sergipe, de uma maneira consciente e proativa, para que as organizações locais apoiem, valorizem e utilizem o gerenciamento de projetos em seus empreendimentos e obtenham o sucesso almejado.

Se tornar nos próximos 2 anos um Centro de Excelência em Gerenciamento de Projetos de Sergipe, sendo uma referência na disseminação das práticas para a comunidade.

Visão

Se tornar nos próximos 2 anos um Centro de Excelência em Gerenciamento de Projetos de Sergipe, sendo uma referência na disseminação das práticas para a comunidade.

Valores

Entrega de Valor; Transparência; Qualidade; Valorização do trabalho voluntário.

Equipe Organizadora

O PMI-SE é dirigido por voluntários que ajudam a executar as ações definidas no planejamento estratégico. Este evento é uma das principais ações do Capítulo e foi promovida pelos diretores, sombras e outros voluntários.

Local

UNIT – Universidade Tiradentes, campus Farolândia, bloco G – auditório 1 Avenida Murilo Dantas, 300 – Farolândia, Aracaju – SE, 49032-490

Maiores Informações

Presidência | presi@pmise.org.br

Diretoria de Eventos | eventos@pmise.org.br

Diretoria de Comunicação | comunicacao@pmise.org.br

https://www.facebook.com/PMISergipe/

http://pmise.org.br/

Autor:

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Pós-Graduado em Gestão de Projetos de Software pela Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (FANESE) e Gestão e Liderança de Pessoas pela Universidade Tiradentes (UNIT). É certificado PMP pelo PMI, ITIL v3 Foundation pelo EXIN e COBIT 5 Foundation pela APMG. Possui experiência de 5 anos nas áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do setor público e privado. Atualmente trabalha no Banco do Estado de Sergipe (BANESE), onde já desenvolveu atividades de análise de processos e gerenciamento de projetos no Escritório de Gerenciamento de Demandas, Projetos, pertencentes à Área de Governança de TI. Dentre elas, destacam-se a gestão do projeto de implantação do PMO de TI e suporte no gerenciamento de outros projetos. Atualmente, exerce a função de gerente de projetos no PMO Corporativo do BANESE planejando e executando projetos estratégicos da organização. Ministrou aulas de Sistema de Gerenciamento de Projetos em cursos de MBA da FANESE. É membro do PMI-SE onde já atuou como voluntário em eventos, ministrando curso de Gestão do Tempo em Projetos. É proprietário e articulista do site "Gestão de Projetos Ágeis" www.danielettinger.com, onde divulga trabalhos pessoais na área de Gerenciamento de Projetos e Metodologias Ágeis como artigos, v

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s